Encontros

Encontro C&C

Finalmente o primeiro casal do TweetKM se manifesta na seção Encontros. Eles são de São Paulo, ela de Mogi das Cruzes, ele de Rio Claro. Hora de saber como foi e como vai:

Segundo ela... 
O TweetKM propicia-nos a conhecer outras pessoas de várias formas: através do Twitter, Skype, amigos de amigos e daí por diante, assim conheci o Cristiano. A princípio, era mais um provável amigo que se tornou cada vez mais interessante. Notei muitas coisas em comum e sempre me surpreendia com mais uma qualidade. Quanto mais o conhecia, mais o via como um companheiro, mais que amigo. Até que com o passar do tempo as intenções tornaram-se claras.
Nosso primeiro encontro foi com o propósito de nos vermos, confirmarmos o que sentíamos e pedir consentimento aos meus pais. No dia em que o vi pessoalmente pela primeira vez, o buscamos na rodoviária para almoçarmos em casa e então fomos a um parque da minha cidade. O dia rendeu, o Sol estava lindo tal qual o brilho que eu via nos olhos de meu amado, Deus esteve conosco, lá que conversamos com meus pais, à sombra de uma árvore, à beira de um lago, tudo cooperou.Fotos deste dia? Não tiramos, infelizmente, mas jamais vou esquecer.
A partir deste domingo, 7 de Agosto de 2011, me alegro em dizer que eu e o Cris somos um casal de namorados, amigos, enfim, companheiros. Depois disso já vieram muitos outros encontros e momentos e sorrisos. O meu Cristiano (segundo uns mogianos, Toffer) é tudo o que eu precisava e não sabia, melhor do que pensei que merecia! Obrigada, TKM. 

Segundo ele... 
Um dia fiz uma oração a Deus: ao invés de tentar fazer minha vontade e interferir, entregaria meu futuro nas mãos dEle. Pedi que me enviasse alguém, segundo a vontade dEle, pois todas as minhas escolhas haviam sido um fiasco, por isso fiz prova do meu Deus, pois pensei: Ele saberá escolher pra mim, melhor que eu mesmo.
Exigente desde o começo, a Carol exigiu minha atenção, e uma amizade foi se formando despretensiosamente, e a minha vontade era poder falar com ela todos os momentos. A amizade me fez pensar: “ei, eu quero esta menina por perto!”
Nos encontramos, conversamos, falamos, saímos andando naquela manhã ensolarada de domingo, paramos sob uma sombra e abracei a Carol. Tive naquele momento a certeza que aquela era a resposta da minha oração.
Os detalhes a Carol já contou, e a única coisa que ela não contou foi a conversa com os pais dela, que realmente me impressionaram mostrando apoio para que ficássemos juntos, mas sempre mantendo nossa amizade e companheirismo.
Sabe, as vezes os sonhos nos confundem. Fazem parecer que navios navegam em terra seca e que nuvens se movem apenas pra esconder o Sol, mas nada é por acaso, e sei que estou vivendo um sonho real.
Neste dia eu fiz uma promessa a Deus (sempre honrá-lo), uma promessa a Carol (amá-la cada vez mais) e uma promessa aos seus pais (ser sempre o melhor amigo dela). Prometi a mim mesmo uma coisa: sempre entregar meu caminho ao Senhor e confiar nEle. Sabemos que todos o reste Ele tem feito por nós, e sou feliz em dizer que amo minha Carolina, o maior presente que meu Deus me deu!

O Encontro mais lindo do TweetKm

No dia 9 de julho, aconteceu o 3º encontro do TweetKm, entitulado como o mais bonito (rs). O Diretor Geral, Rodrigo Neto e a escritora do blog, Nicelle Lopes tiveram a alegria de se conhecerem pessoalmente na Igreja Adventista Central de Niterói - RJ.
"Sabe quando você conhece alguém que te faz sorrir só de estar perto?
Conhecer o Rodrigo foi assim. Comecei a fazer parte do TweetKm , eu não sabia nada sobre, e o Rodrigo me explicava tudo. Depois descobri que ele não morava tão longe,comecei a conversar mais e mais... e no sábado do dia 9 de julho ele me deu dois presentes, o melhor foi conhecê-lo e o outro eu não posso contar! Haha!
Ele foi o primeiro que conheci, mas tenho certeza que não será o único. Chefinho, obrigada por tudo viu?! Você é 10! Enfim, conheci meu chefe tão apreciado!  E para vocês que não o conhecem, não sabem o que estão perdendo. Ele é fofo demais!" disse Nicelle
"Tinha chovido e feito frio durante a semana toda, mas naquele sábado o sol abriu e fez um dia lindo no Rio, mais lindo ficou depois que adentrei a nave da igreja e lá estava ela ensaiando com o coral (e teve música que marcou o encontro). Foi altamente gratificante conhecer a Nicelle pessoalmente, aguardei esse dia desde quando ela começou a fazer parte do grupo. Embora houvesse alguns contratempos nesse dia, nada me fazia tirar o brilho dos olhos (rs). Anseio muito voltar lá, não é privilégio de muitos conhecer o chefe (rs). O que eu mais disse naquele dia foi "Ainda não", poucos vão entender, mas enfim, foi um dia inesquecível!" relatou Rodrigo.


Encontro de Twitteiros em Sergipe



O Grupo TweetKM tem amigos twitteiros espalhados por todo o Brasil, disso todos já sabemos. Não seria diferente com Sergipe. Nos dias 18 e 19 de Junho, aconteceu o I Encontro de Músicos da MSE, na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Aracaju. Nesse encontro, cujo tema principal foi a Música Adventista, como o nome já diz, três dos nossos amigos que fazem parte do chat do TweetKm, se encontraram: o Rafael Lucas,  o Augusto Neto e o Baruc Fontes. Segundo eles, foi uma experiência incrível, conhecer pessoalmente amigos que conheciam apenas pela internet, através do twitter do @_TweetKM e pelo chat no mensenger. "Foi muito bom conhecer Augusto e Baruc. Eles são muito legais! O TweetKM me proporcionou muitos amigos, os quais vou levar pra vida inteira. Muitos deles não poderei conhecer aqui na terra, mas com certeza conhecerei no céu" - Diz Rafael. E essa é a idéia central do TweetKM, encontrar os nossos amigos que fizemos no chat, e passar a eternidade com JESUS, que é o nosso maior Amigo.

Primeiro Encontro do TweetKm



Para abrir a série de encontros do TweetKm, Isis Barreto e Marcos Mechi foram os primeiros amigos a se encontrarem pessoalmente depois de se conhecem pelo grupo.
"Numa conversa do TweetKm descobrimos que eu, Isis e o Marcos éramos da mesma associação, Associação Paulista do Vale, e que estaríamos no mesmo evento, que era um encontro de adolescentes no colégio adventista de Gopoúva, Guarulhos-SP no dia 1º de maio . Para ficar mais fácil para nos encontrarmos no meio de muitas pessoas, tivemos a idéia de fazer as plaquinhas! E foi mais fácil mesmo! Foi muito legal poder conhecer pessoalmente alguém que eu só falava pela internet! Adorei conhecer o Marcosi ele é muito especial, grande amigo! Dia inesquecível! Espero um dia conhecer mais pessoas do @_TweetKm , mas se isso não for possível aqui espero encontrar todos no céu! Onde nunca mais existira a distancia e estaremos sempre juntos e felizes com o nosso Salvador Jesus Cristo!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário